(54) 3342-1755 das 08h às 18h (54) 9 9946-8042 comercial@ecosombrasil.com.br Av. Julio Borella 1418 - Centro - Marau/RS

Execução do projeto do Sistema de Sonorização da Casa da Cultura de Marau

Para manter a qualidade sonora na amplificação do som da voz humana, música mecânica, apresentações musicais e material audiovisual, em um sistema de uso multidisciplinar, é fundamental a escolha do melhor equipamento para cumprir cada etapa do processo respeitando as características de cada modalidade. 

O projeto de som e imagem está adequado ao número de pessoas que o auditório abrigará, assim como prevê a transmissão em tempo real do som e da imagem ao público que poderá ocupar o espaço do foyer, garantindo bons níveis de inteligibilidade e visibilidade. 

O sistema recomendado atende de forma confortável os objetivos que foram estabelecidos nas reuniões prévias para atividades que envolvam amplificação da voz humana, reprodução de material em mídia eletrônica e amplificação de pequeno número de instrumentos. 

A distribuição sonora ficou em aproximadamente 115 DB SPL em toda a área de cobertura tendo um desvio padrão de 111 DB SPL para 119 DB SPL.

Para a execução do projeto, foram empregados toda a mão de obra e materiais nescessários para a instalação dos equipamentos de audio e sua infraestrutura, dentre os principais equipamentos destacan-se: Microfones, direct box, pedestais, Blu-Ray Player, Mixer digital,monitores ativos, processador digital, equalizadores e Amplificadores. Também a linha de caixas acústicas ativas e passivas ECO SOM: Palco: 04 Monitores ESM12 Ativo ESMP700, PA: 06 LA112 Ativa Biamplificada, 06 LA112 Passiva e 04 BR218.

Notícias